De Podcast: Sobre a vida e cinema

Com os feriados e os recessos de fim de ano acontece algumas vezes de alguns episódios de algum podcast que você acompanha ficarem pra trás. Acontece até de você pular um ou outro porque o assunto que saiu depois era um que interessava. Mas, como já dito algumas vezes aqui, acompanhar um podcast não é a mesma coisa que ler um jornal, tem um lado mais pessoal, tem uma questão mais de conexão entre quem consome o conteúdo e quem produz o conteúdo.

Por ser assim, é normal se ouvir todos os episódios, mesmo aqueles que seja sobre temas que talvez nem fossem coisas que nos interessam. A escolha não é só sobre saber mais sobre algo ou ouvir sobre algo, ela é sobre descobrir o ponto de vista e a opinião que aquele grupo particular de pessoas tem sobre uma determinada coisa, incluindo aí coisas que eles acham que vale falar e que você não acharia que vale.

O episódio indicado de hoje foi publicado em 29 de dezembro do ano passado, mas só nessa última semana foi que consegui parar para escutar. Ele é um pouco diferente, inclusive, porque ele tem um tom mais pessoal. Ele fala de coisas com as quais muita gente que está ali na faixa dos 30 anos vai provavelmente se identificar. Fala também das dificuldade de se fazer um podcast, de se fazer conteúdo pra web, da bolha do youtube, das pessoas, das expectativas, de se encontrar e de cinema.

Segue abaixo o link para ouvir direto do site, mas ele está também a uma busca de distância do seu aplicativo de podcast favorito.


Podcast: Rapaduracast (em português)
| Episódio: 526 – Refletindo sobre a vida e cinema

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: