De Podcast: Melhores filmes do ano passado

No nosso post de podcast da semana, aproveitando que estamos nessa semana que é ainda o final de janeiro, mas já é o começo de fevereiro, acho que vale a pena indicar alguns podcasts que fazem listas de melhores filmes do ano, mais ou menos em ressonância com o que fizemos com os podcasts de previsão do mundo dos games na semana passada.

É importante dizer que a ideia desses podcasts que tentam listas os melhores filmes do ano não, pelo menos os que eu vou indicar, não querem tipo criar uma lista definitiva das coisas. Existe uma questão pessoal do gosto de cada pessoa do podcast e porque cada pessoa escolheu o filme que escolheu, ao mesmo tempo em que, algumas vezes, a ideia é também colocar em destaque algum filme que possa ter passado despercebido.

Outra coisa legal desses episódios de lista de podcasts que falam de cinema é que se você se interessar pela discussão de algum filme em especial, quase sempre houve um episódio anterior apenas falando dele e aí, se te empolgar você pode ir atrás.

Por fim, é legal também, se você buscando dicas de filmes legais, pegar esse mesmo episódio de dicas de filmes do ano, de anos anteriores.

Segue abaixo então algumas sugestões, lembrando sempre que esses podcasts estão por aí nos aplicativos de podcast, mas eu já deixo também o link se você quiser ouvir direto do site.

Podcast: /Filmcast (em inglês)
| Episódio: 448 – The Top 10 Films of 2017
| Episódio: 399 – The Top 10 Films of 2016

Podcast: Rapaduracast (em português)
| Episódio: Resumão dos Melhores Filmes de 2017
| Episódio: Resumão dos Melhores Filmes de 2016

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: