Em breve de volta

Estou de volta, o eu, depois de estar fora uns dias. Tivemos Natal, Ano novo, dias de rotinas diferentes, dias de dor, de glória, comilança exagerada e coisas explodindo no céu (visitem esse twitter -> fogosdofimdeano). Em paralelo achei que era bom também dar um tempo, só uns dias, só pra ver se essa coisa de escrever todo o dia está mesmo funcionando, fazendo bem, fazendo falta, fazendo vergonha e fazendo… ahn… pipoca! Não, melhor: fazendo palha italiana, puta que pariu, palha italiana é muito melhor.

O que, você não conhece? Sem problemas, o Caião te ajuda:

Agora continuando, colocando as piadas de gordo de lado e esperando sinceramente que você faça também o dito doce, desde a época do projeto webcoisas eu tinha o costume de escrever no começo do ano ou no final do ano alguma coisa com ares de reflexão, dando uma olhada no ano que passou, fazendo promessas cabeçudas para o ano cabeçudo que se iniciava e coisas assim.

Lembro que teve um ano que só fui escrever esse texto de “ano novo, vida nova, caralho, aeh, viva, viva, aeh” lá pro dia 10 de janeiro. Pensando nisso, mas pros dias de hoje, hoje ainda é dia 4, mas eu já sinto como se o Ano Novo, o Natal e todos os seus amigos tivessem acontecido há muito mais tempo. Não sei se é uma coisa minha ou se é uma dessas coisas dos dias de hoje, mas acho sempre curioso ver como a percepção do tempo consegue variar tanto. E não é exatamente uma dessas coisas de que quando a gente criança e tudo parece demorar mais, sei lá, talvez seja só um indício de que preciso dormir mais e talvez comer menos açúcar.

O último texto que escrevi aqui foi numa sexta-feira e foi um desses posts que são meio como contos, falando do porque das coisas. Fiquei pensando que seria talvez mais legal eu voltar a escrever na próxima segunda, já que eu sou assim tão chato e engessado que preciso da forma final do controle perfeito da organização do não sei o que. Se bem que, graças a internet, eu descobri que tem gente muito pior do que eu por aí, por exemplo, você já ouviu falar de studyblrs? E de bujos? E de coisas como por exemplo “o método pomodoro”? Olha um vídeo da técnica pomodoro:

Curiosamente se poderia usar a contagem de minutos no lugar da contagem de pomodoros, mas, quem somos nós para destruir as alegria dos otro? Cada maluco, com sua mania, organizada, estruturada e muito bem planejada com canetas coloridas e tudo que se quiser.

Agora, voltando ao fato de eu ter um dia da semana pra postar uma determinada coisa de um determinado assunto e etc, antes que eu me perca ainda mais uma vez com assuntos paralelos, digressões malucas e outros, que acabem ou não com um vídeo do youtube, o que quero dizer é: estarei de volta na segunda-feira! Para valer! Para 2018! para-lele-pípedo!

É, e agora uns memes aleatórios, porque não somos obrigados. É.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: