E se aqueles games fossem livros antigos?

Você já deve ter visto esses desenhos rodando pela internet, o autor deles é Ástor Alexandre. Você pode ver mais trabalhos dele clicando aqui ou comprar coisas com os desenhos dele, aqui.

É legal como com games faz sentido essa idéia de re-imaginar os universos, já que, de certa forma, isso é feito sempre que sai um novo jogo de uma série, especialmente quando é um jogo que sai pela primeira vez em um novo console.

E nessas tentativas de desenhar coisas e de alguma forma conseguir atenção dos outros é um padrão um pouco incomodo ver como qualquer arte que esteja relacionada a algo que já existe tem sempre muito mais chance de conseguir algum destaque. Fan art sempre faz mais sucesso do que arte original. Nos meus desenhos mesmo, os que tem mais views, likes, shares e etc, são os que fazem algum referência a alguma coisa já que já existe.

Moral da história, se você também gosta de desenhar (e saiba que vale também pra escrever) e quer chamar atenção pras coisas que você faz, considere fazer uma quantidade boa de fan arte.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: