Dê sua nota pra mim!


Democratic Republic of Mr Godzilla, a cool t-shirt designhttps://loom.threadless.com/designs/@democratic-republic-of-mr-godzilla/embed.js?width=100%

Cat Words of Wisdom, a cool t-shirt designhttps://loom.threadless.com/designs/@cat-words-of-wisdom/embed.js?width=100%

As duas imagens acima são criações minhas e estão pra votação no Threadless até 17 de março! Sim! (eu disse que uma hora ia parar de desenhar só em post it note!)

Se você acha que vale a pena, por favor, dê sua nota! Quanto melhor as notas, maior a chance das estampas serem vendida no site.

É só clicar na nota da sua escolha ali em cima, fazer login pela conta do facebook, se você não tiver uma conta do próprio Threadless e já era.

Porém, se você preferir, dá também pra votar direto pelo site do Threadless, clicando aqui pra estampa do godzilla ou aqui pra estampa do gato. Funciona do mesmo jeito.

E se não for pedir demais e você achar justo e necessário, divulgue os links na sua timeline, mande pra seus amigos, pra sua família, pros seus contatos na máfia russa, faça o que você quiser! Ficarei grandemente agradecido!

E já que estamos aqui, como curiosidade, talvez seja legal falar sobre a ideia das estampas (Sim, claro, porque não?).

A estampa do Godzilla faz parte de umas ideias que eu tenho de países que não existem. Tenho alguns outros designs não terminados envolvendo flamingos, pinguins, café e outras coisas. Um detalhe legal, que pode passar despercebido, é o texto do balão do godzilla ser pixelado, meio que mostrando que a voz dele não é certinha como uma fonte normal representaria, é uma voz primitiva, ou algo assim.

Sobre a estampa do gato, ela foi feita com base numa foto de uma das minhas gatas, de quando ela era filhote. Essa gata é meio diferente, tipo como se fosse a *artista-alternativa* da casa, sabe? Ela tem esse olhar contemplativo e achei que combinava com uma frase que fosse tipo esses segredos de sabedoria, no caso algo que fazem os gatos serem mais felizes que os humanos. Eles dormem mais e batem em coisas com as patas. É um bom conselho, não?… Outra frase que eu tinha pensado em usar era “é perfeitamente normal odiar alguém que você nunca conheceu”, mas acabei achando que o mundo já tem mensagens de ódio por demais.

Quero ainda aproveitar pra dizer que esse é só o começo, que devo mandar mais estampas em breve e certamente encherei o saco de vossas pessoas pra votar de novo.

No começo do ano, escrevi um monte de coisas aqui falando sobre projetos futuros, sobre desenhar e fazer coisas relacionadas a isso. Já falei também aqui várias vezes sobre aquela história de se tentar fazer as coisas por si mesmo, de descobrir um jeito de ganhar dinheiro fazendo o que a gente acredita, de abrir outras possibilidades de viver e de se fazer as coisas pro mundo ser um lugar ‘menas peor’. Não sei se as estampas vão acabar virando camisetas no site, espero que sim, mas independente disso, é bom ver que as rodas estão girando, e que esta e outras coisas serão tentadas. Agora vai!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: