Draw and Post-it // 161 a 200!

Os desenhos abaixo fazem parte de um outro projeto meu onde faço desenhos em post-its, o drawandpostit.com, e, a cada 40 novos desenhos postados por lá, faço um post com eles aqui na intenção de divulgar tudo isso para quem sabe um dia ganhar milhões. Ou não.

Clique em qualquer desenho para ampliar, clique no play pra ver os vídeos de speed drawing (inclusive assine nosso canal no YouTube, sim?) e se quiser saber mais, é só ler o que vem depois dos desenhos, lá em baixo. Divirta-se!

Duzentos desenhos completados. Metade dos 400, que são o objetivo. E só pra constar e quebrar qualquer especulação de cunho misterioso, satanista, mitológico, aborígene, wi-fi, ou similar, são 400 porque quando fui comprar os pots-its pra começar o projeto, cada bloco vinha com 100, e, como achei que poderia ficar entediado se fossem todos da mesma cor, comprei um de cada cor que eles tinham.

Hoje já faz quase um ano que que o projeto está acontecendo e no começo tinha me organizado pra me forçar a fazer um desenho por dia, mas depois acabei tendo que mudar para um desenho a cada dois dias e agora, informo solenemente que vou mais uma vez precisar mudar a periodicidade, dessa para pra um desenho a cada 3 dias.

O motivo é que parte do meu tempo vai ser agora ocupado por outras coisas e pra manter tudo rodando, vai ser melhor fazer assim.

Em geral eu evito e nem gosto de ficar falando aqui de coisas pessoais, mas nesse caso, acho válido dizer que a decisão de fazer outras coisas é um resultado desse projeto ter realmente me feito voltar a desenhar e ter me ajudado a ver o quanto eu gosto mesmo disso. Tem também a ver com aquela voz maldita que fala pra gente que tem que ter alguma coisa lá fora, alguma coisa que seja que seja mais do que essas rotinas de trabalhar pra viver, pra se adaptar, pra se ajustar ao que é normal, e, se idéias nascem na cabeça, e, se elas fazem sentido, muitas vezes a hora de tornar elas realidade é agora e não num futuro do tipo “sabe-se lá quando”.

Por fim, quero só lembrar que estamos não apenas no YouTube, mas também no Facebook, no Twitter e no Instagram. Se você gosta do que tenho feito aqui, por favor, siga-nos por aí e ajude a promover tudo isso. Até breve com mais desenhos e vídeos o/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: