O tênis é meu e eu faço com ele o que eu quiser

O vídeo abaixo é do making of de uma das partes de uma campanha de um modelo de tênis da Nike que tem como slogan “The shoe that keeps life going”, algo como “O sapato que mantém a vida… ahn… indo”. A idéia deles foi pegar um molde do tal sapato e transformá-lo ele num aquário.

Depois tem algumas fotos do projeto do designer Alex Nash, que por algum motivo achou que seria legal transforma um par de tênis em um amplificador pra tocar guitarra.

Por último tem mais um monte de fotos. As 3 primeiras (o sanduíche, a banana e a sapatilha de bailarina) são obras de Max Berliti e todas as outras são criações de Daniel Reese. Essas últimas inclusive, se você ficar empolgado, estão a venda no site dele e eles entregam no mundo todo, além disso o Sr. Reese aceita encomendas caso você queria finalmente fazer aquele tênis que você sempre sonhou. Eu selecionei só alguns modelos, mas acho legal que as inspirações dele vão de jogos de videogame, séries de TV, quadrinhos, até bandas.

Saber sobre um monte de coisas malucas que pessoas ainda mais malucas fizeram com um monte de tênis pode não salvar sua vida um dia, mas é bem legal ver algo do dia a dia transformado de mil formas diferentes e com muito mais personalidade do que estamos acostumados a achar que elas possam ter. Sim?

Links
Site do Alex Nash
Site do Max Berliti
Site do Daniel Reese

2 Comments on “O tênis é meu e eu faço com ele o que eu quiser

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: