Banco de imaginação

Uma marca de sapatos chamada Camper tem como slogan “imagination walks” (algo como “a imaginação anda”) e pensando em utilizar campanhas e marketing que não parecem campanhas de marketing, a participação das pessoas, o slogan da marca e a internet, criou-se o Bank of Imagination.

O site existe desde 2008 e como o nome já diz, trata-se de um banco de imaginações. Funciona assim, você vai até o site, escolhe seu idioma, inglês ou espanhol e aí vai ver um monte de quadradinhos descendo pela tela. Clicando neles você pode ver como alguém do mundo completou a frase “Imagine se…”.

Se você clicar um pouco vai perceber que apesar de ter essa opção de escolher o idioma, as pessoas não ligam muito, então se quiser deixar sua frase em português mesmo, acho que ninguém vai se importar. É só clicar no menu lá em baixo.

Nesse mesmo menu dá pra buscar frases por palavras chave, dá também pra filtrar pelo tipo de frase pela cor do quadradinho e até desligar o som se você for uma daquelas pessoas que acha que site com som é uma coisa abominável, como eu. Outra coisa que é interessante é que se você clicar em um quadradinho e ver uma frase que você gostar, dá pra enviar pro seus amigos, dar favoritos e até ver mais frases do mesmo autor.

E agora você, imagine se… você clicasse aqui e fosse lá ver o site?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: