Colocando coisas no liquidificador

O nome bonito é “marketing viral”, mas o que interessa é que é legal ver uma empresa ser menos séria e fazer um monte de coisas idiotas, absurdas e engraçadas como propaganda. Uma empresa bem famosa por fazer esse tipo de vídeos pra mostrar o poder dos seus liquidificadores é a BlendTec.

Quem apresenta os vídeos é ninguém mais, ninguém menos que o próprio fundador da companhia, o Sr. Tom Dickson e a idéia é bem simples. Eles afirmam que o liquidificador deles é o mais poderoso do mundo e pra provar eles batem qualquer coisa no liquidificador, qualquer coisa mesmo, como celulares, bolas de golfe, lâmpadas, caixas de fósforo, big macs, DVDs do Justin Biber, boias de piscina, aquelas canetas laser e até iPads e iPhones.

Os vídeos fizeram tanto sucesso que até outras empresas já usaram os vídeos pra fazer campanha de seus produtos tendo eles destruídos pelo Sr. Tom, como a Nike, a Microsoft, o Google e até a Ford.

Separei 3 vídeos pra dar uma idéia do senso de humor deles e da loucura envolvida. Se quiser saber mais, como sempre, os links estão lá em baixo. Divirta-se e don’t breath this.

Vídeo 1: Wiimotes

Vídeo 2: Smoothie de Coca-Cola

Vídeo 3: Chuck Norris

Site oficial
O canal deles no YouTube
“Will it blend?” no Facebook
“Will it blend?” na Wikipedia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: