Sobre esse "2010"

Fiquei pensando se precisava mesmo vir aqui escrever uma mensagem dessas de começo de ano, falar alguma coisa do ano que passou e tudo mais. Não queria tipo vir passar vergonha falando um monte de merda que talvez nem fizesse sentido pra ninguém e ainda rolasse aquela vergonha alheia e tudo mais. Mas aí lembrei que essa conversa com as pessoas que vem até o site e que dedicam o tempo delas pra ler as bobeiras que agente escreve é o que faz isso aqui ter sentido. Aí parei de ser cabeçudo e vim escrever de uma vez.

2010 foi um ano inesperado em muito sentidos, foi mais complicado do que achei que seria, depois de ter passado por todas aquelas coisas que eu passei no ano anterior. Mas o mais interessante é que, no mínimo metade das coisas que aconteceram eu não fazia idéia que poderiam acontecer. Ano passado, nessa época, tentei escrever algo que tivesse uma utilidade pras pessoas daquilo que eu vivi e tirei daquele ano sem contar exatamente pelo que eu passei pra chegar naquelas “conclusões”. Esse ano vou fazer diferente, vou contar um monte de mentira hahahahaha…. Ok, não, falando sério vai.

Quem acompanha o site sabe que nesse ano eu tive a oportunidade de morar na terra Alemanha por quase 5 meses e apesar de eu ter dito que isso não ia atrapalhar as coisas e que inclusive ia gerar conteúdo extra pro site, teve mês que eu não consegui fazer nem um post por semana hehehe.

Mas não se desespere. Estou de volta e acho que passar pelas coisas apenas por passar pelas coisas não é passar pelas coisas (?!). Se agente não pega nenhuma mensagem do que aconteceu então foi inútil ter vivido aquilo, entende? Sendo assim, a mensagem desse ano vai vir em partes e em histórias. Todo aquele conteúdo das coisas que eu vivi lá e que foi prometido vai finalmente vir pro ar. Além é claro de outras coisas que não tem muito a ver com isso.

Por agora, muito obrigado todo mundo pelo apoio de sempre, pelos comentários, as tirações de sarro porque escrevi um posto gigante de novo, pela atenção de perguntar o que tinha rolado com o site naquela semana que deu pau no domínio e principalmente muito obrigado àquelas pessoas que não falam nada, mas que vem sempre aqui, lêem as coisas que eu escrevo, se divertem e tiram alguma coisa disso. Aos meus amigos, bom, eu continuo desaparecendo, mas isso não quer dizer que eu não lembre de todo mundo ou da importância que as amizades tem, é que eu estou sempre correndo, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, acabo me perdendo hehehe

Desejo pra todo mundo um ótimo 2011, cheio de momentos que façam valer a pena toda e qualquer merda que ousar cruzar seu caminho nesse ano que se inicia. Feliz Ano novo e até.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: