Porque os Jogos Antigos… #5

Nessa edição eu quis mostrar mesmo como os jogos antigos tinham uma certa inocência na maneira de retratar certas coisas, ou nesse caso de escolher o que era adequado e indispensável pra passar uma idéia e como aquilo estaria ligado a diversão da coisa. Hoje em dia com as possibilidades de realismo isso acaba ficando bem diferente e achei que era engraçado notar esse contraste.

Fiquei pensando também em qual seria o título mais adequado pra essa idéia. Pensei em coisas do tipo “porque os jogos antigos não precisavam de censura 18 anos” ou alguma coisa desse tipo. Mas como ia ficar muito longo e estranho na hora de traduzir. Acabei “simplificando” o “problema” e chamei de “inocência” essa coisa de “não ser para maiores de 18 anos”. É, eu gosto de aspas.

Outra curiosidade curiosa (sim, sim, pois é, pois é) sobre essa edição é que era dupla. Eu tinha dois roteiros que sacaneavam a mesma coisa, mas acabei escolhendo esse do tiro porque achei mais legal. Um dia eu reciclarei o outro roteiro como se ninguém jamais soubesse de sua origem misteriosa.

Mudando de assunto, nos últimos tempos o site tem tido menos atualizações e pra quem já acompanha essas coisas doidas que eu faço aqui já sabe qual é a desculpa que eu vou dar. É, muito ocupado, blá blá blá, não sei o que, a vida isso e aquilo blá blá.

Apesar de toda essa confusão, estou organizando os horários pra dar uma focada no conteúdo que é algo mais único, algo que é criado pelo meu próprio cabeção. Ou seja as histórias em quadrinhos e os pedaços de histórias. É uma tentativa de tornar esse ilustre espaço mais relevante e digno da sua visita, Sr visitante.

Bom, por enquanto então isso. Até.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: