Mãe, eu tô falando com estranhos

Imagine que você não tem o que fazer, mas acha super legal essa coisa de interagir com pessoas e conhecer a história e a cultura delas ou só quer mesmo um papo furado sem objetivo.

Você pode até dar uma de maluco e sair por aí adicionando um monte de gente em sites de redes sociais tentando iniciar assim essa troca de histórias, culturas e (porque não?) expectativas. Mas como sou eu que controlo o que estamos imaginando aqui, imagine que você está cansado desses meios, dessa maneira louca e sem sentido do mundo ser e você quer o destino resolva seu problema. Para isso eu lhe apresento o Omegle.

Funciona assim, você entra no site, clica no botão “start a chat” e pronto! Em alguma parte do mundo alguém que fez a mesma coisa e é aí que o destino (ou os códigos do site) entram em ação. Você vai parar numa sala de bate-papo onde só tem você, representado por “You” (ótima escolha de apelido, né?) e uma pessoa que foi selecionada aleatoriamente, representado por “Stranger” (uh, que misterioso…). E aí é só conversar.

Por ser um site que tem acessos de pessoas do mundo todo, a língua predominante é o inglês. E como é um site de chat onde você tem não vê a pessoa com quem você está falando, não fique com uma má impressão se a sua primeira conversar começar com um “Hi! Are you a girl?”. Então, se você acabar não gostando, por favor não me culpe, culpe o destino. Ninguém mandou colocar sua vida nas mãos dele hahaha

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: