PAPAi e FIFIlho – #13

Semana passada com o apagão fiquei impressionado com a quantidade de merda que deu só porque não tinha força, tipo com a maneira que as pessoas perdem o controle e acham que virou festa. Teve quebra-quebra, assaltos cometidos por pessoas que nem eram ladrões e sim oportunistas, além de mais um monte de coisas. Isso tudo me fez pensar se acabar a luz dá pras pessoas uma autorização pra elas agirem como imbecis.

Teve também essa história da menina do vestido, que eu também achei foda. Eu acho que é importante as pessoas terem noção de ridículo, se estão se expondo ou não e tudo mais, mas mesmo se a menina estivesse pelada, isso não dá pras pessoas o direito de agir como um bando de imbecis. E você não pode exigir que as pessoas se “comportem de maneira civilizada” se você mesmo não se comporta assim.

Se isso fosse um daqueles desenhos de antigamente a “mora da história de hoje” seria que as rotinas estão aí pra manter a sanidade das pessoas. Qualquer coisa, por mínima que seja, que tire as pessoas da rotina delas pode trazer a tona um face da humanidade capaz de conduzir o universo ao caos hahahaha

Por hora é isso. Até.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: