Geometry Wars: Galaxies + PAPAi e FIFIlho – #9

Olá mais uma vez, como vão as coisas por aí?

Na primeira versão, essa edição era bem diferente, era mais suja e menos sem graça, ou seja, foi tarde para o limbo da existência hehehe… Uma coisa engraçada sobre a versão original, é que no texto que eu escrevi eu falei que quando eu dominasse o mundo ia colocar o Enéas para apresentar o Domingo Legal, e olha só, hoje em dia o Éneas morreu e o Domingo Legal acho que nem existe mais hahaha…

Mas mudando de assunto, um jogo que tem me acompanhado nas viagens de ônibus pelo trânsito se chama Geometry Wars: Galaxies, pra DS. Mais um jogo de tiro de navezinha, gosto de jogar essas coisas no ônibus.

Nesse a nave pode atirar em 4 direções, pra cima, pra baixo, pra um lado ou pro outro, dependendo do botão que você apertar ou da direção que indicar com a caneta.

As fases são tipo espaços fechados onde o objetivo é destruir as coisas brilhantes na tela sem deixar que elas encostem na nave. Fazendo isso você ganha pontos pra liberar mais fases e melhorar o droid que te ajuda a destruir as coisas brilhantes malvadas.

O design desses ambientes fechados e comportamento e cara dos inimigos, além do ritmo do jogo, fazem ele ser muito viciante depois que você entra no clima da coisa.

E caso as minhas palavras não tenham servido para nada, dá uma olhada no vídeo pra ter uma noção melhor do jogo.

Por hora é isso. Até.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: