Up in the Air + PAPAi e FIFIlho – #3

Na semana passada, quem me segue no twitter deve ter visto que eu coloquei um trailer que me chamou a atenção. Achei bem feio, bem montado, desses que dá até medo de ver o filme e ele acabar sendo pior que o trailer era. Se você não me segue no twitter (que vergonha!) e não viu, confere aí abaixo que eu espero.

Esquecendo a voz sedosa de áudio-book de livro infantil do George Clooney, é uma mensagem forte, não?

Todo mundo conhece histórias de pessoas que se gostam e não se entendem, ou que querem se entender, mas querem também um monte de outras coisas. Existem também uma porção de histórias de pessoas que se doam totalmente a uma relação, que acabam se esquecendo que antes de serem um, eles são dois. Pessoas que realmente tentam criar essa relação de cisne, de simbiose, de que “se eu não tiver uma pessoal especial vou morrer”.

Quando agente está apaixonado, no começo de tudo acho que agente não pensa muito nisso. A maneira que agente deixa que as relações se façam, os comprometimentos que agente assume e todas as coisas que agente presume com relação a outra pessoa que está conosco muitas vezes por se basearem nesse conceito de cisne acabam criando situações onde as pessoas não ficam felizes por estarem juntas mesmo quando gostam umas das outras e querem ficar juntas. Engraçado, não?

Pessoalmente (e eu não sou porra nenhuma, que fique claro), acho que nascemos pra conquistar coisas, pra conhecer pessoas e pra escolher ter do nosso lado uma companhia que é mais do que só uma amizade. Saber fazer essa companhia existir, saber manter isso ao longo dos anos, saber manter o interesse, a novidade, o sabor, a felicidade, o gosto, o sentimento de que não estamos sozinhos e livres ao mesmo tempo, é complicado mesmo. Exige uma maturidade e, por mais irônico que pareça, pra termos tudo isso é preciso saber ter individualidade. Nós não somos cisnes.

Tenho pensando muito nessas coisas ultimamente, o que deve ser um pé no saco pra quem vem aqui ler as baboseiras que eu escrevo esperando que eu vá toda vez falar merda hahaha. Pra compensar segue abaixo uma imagem comédia de Star Wars que ilustra bem esse post para muitas pessoas.

Preciso ir dormir agora, até breve.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: