Agora é a vez do PAPAi e FIFIlho

Yoda diria que sumido tenho estado eu nos últimos dias, mas ele estaria errado. Eu estava aqui, mas trabalhando nos bastidores, resolvendo coisas importantes. Inclusive com as coisas que eu resolvi vamos ter uma quantidade grande de atualizações nos próximos dias.

Uma das coisas que eu desenhava aqui era o PAPAi e FIFIlho, uma tirinha que se baseava em uma criança que faz perguntas absurdas pro pai dela. Eu agora estou também fazendo com essa tirinha aquele esquema de revisão geral e tradução que terminei de fazer pro mundOs na semana passada. Tudo com o objetivo é claro de dominar o mundo hehehe

Tem sido curioso voltar e redesenhar essas coisas que eu tinha desenhado a primeira vez há tanto tempo. Acho que estou mesmo num momento de recapitulação da minha vida mesmo, não só nessa coisa de quadrinhos, mas no que eu quero fazer mesmo e tudo mais. Não quero falar demais sobre isso, vou deixar pra escrever um conto depois sei lá, é melhor hehehe.

Sobre as mudanças sutis no visual dos personagens eu vou comentando conforme for adicionando as páginas revistas o que deve acontecer nos próximos dias.

Por hora então é isso, fiquem bem e até.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: