Fotos e uma mentira

Olá mais uma vez, como vão vocês? Hoje, como já era de se esperar, aqui estou eu de novo e dessa vez pra tentar uma coisa diferente. Antes que você pense não envolve vestir cangurus como mergulhadores e mandarem eles imitarem o Celso Portioli, o que talvez ficasse muito engraçado é verdade, mas estou aqui hoje para um motivo mais nobre, mas como sempre megalomaníaco.

A parada é a seguinte (se sentindo o gangster falando), sempre que eu colocar fotos novas no Flickr eu vou comentar aqui também. E não deveras tu se preocupar com isso, porque eu não acho que máquina fotográfica só serve pra registrar férias, batizado e aniversário. Inclusive se você for ver as fotos que eu coloco lá esperando me ver de calção de banho, ou qualquer coisa assim, sinto muito, espera eu ficar famoso e compra a Caras, filho.

Como é a primeira vez que eu estou fazendo isso, fica meio difícil de falar sobre todas as fotos que estão lá tentando dar assim um parecer mais geral da coisa. A solução mais brilhante é então mentir, sim (!), fingir que nada disso existe e comentar algumas das últimas fotos que eu coloquei como se já fizesse isso há mil anos. Que tal? (clique pra ampliar)

Reflexo e chuva -> Achei legal o reflexo do poste, e a águia escorrendo e as folhas e como tudo ficava meio deformado por causa do vidro.
Vai! -> Gosto de fotos de coisas em movimento e cheias de cores. Um dia vou fazer o “Vá ver o filme do Speed Racer day” no twitter.

Chuva no caminhão -> é a lateral da caçamba de um caminhão. Achei legal a água tipo escorrendo e o como céu ficava branco e não parecia um céu e aí fazia a caçamba também não parecer uma caçamba.

Céu de sexta-feira -> Na verdade eu não sei se era uma sexta-feira mesmo, mas acho que é uma imagem que passa bem aquela coisa de “missão completada, vamos para a próxima!”. Tô usando essa como papel de parede atualmente inclusive.

E por hora é isso, se tiverem um tempo dêem uma olhada nas outras fotos, clicando aqui e se gostarem de alguma coisa, ou só acharem muito ruim mesmo, comentem. Até.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: